sábado, 3 de novembro de 2012

Eu fiz! Adesivo artesanal para unha em impressora.


Olá, tudo bom?

Hoje venho mostrar pra vocês a arte que fiz esse fim de semana.

Sempre vejo, nos blogs que visito, cada vez mais a venda de adesivos feitos artesanalmente e pensei: Porque não posso fazer meu próprios adesivos.

Sou do tipo “faça você mesmo”, pra quase tudo. Adoro trabalhos manuais e economizando de um lado posso gastar com outras coisas.

Vou mostrar o passo a passo e, por favor, lembrem-se foi minha primeira tentativa. Rsrs

Vamos lá?


Você vai precisar de:

1 - Capa transparente de encadernação ou  pasta L transparente
2 - Esmalte incolor
3 – Palito de laranjeira ou espátula
4 – Impressora. Acredito que a melhor é a jato de tinta, pois com ela você pode fazer desenhos coloridos. Como é meu primeiro teste resolvi usar a impressora a Lazer Preto e Branco.

Passo a Passo




Agora é só usar a criatividade e sair fazendo adesivos para ficar lindos nas unhas!

E aí, gostaram?

Bjus e bom fim de semana!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. A ideia de usar desenhos impressos é fantástica, só não sei se percebi bem quando tiramos o verniz transparente da capa de encardernar. O desenho passa para o verniz?
    Beijinhos*

    http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Débora!!!! Valeu! Beijo...
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, eu ia fazer na impressora a Laser mas meu marido disse que ela esquenta muito e derrete o plástico. Vc usou que tipo de plástico? Bjk

    ResponderExcluir
  4. Boa noite querida, estou um pouco anciosa, qual é a sua impressora à laser? Ela puxou o plástico numa boa e não saiu muito quente?
    Obrigada amor.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite querida, estou um pouco anciosa, qual é a sua impressora à laser? Ela puxou o plástico numa boa e não saiu muito quente? Obrigada amor.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal brilhante��

    ResponderExcluir