quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cromado Azul - UP Colors + Adesivo Caruso's Skin Nails

O Cromado Azul da Up Colors é um azul clarinho muito bonito, fácil de esmaltar e com uma secagem muito rápida.


Duas camadas foram suficientes para cobrir o branquinho da unha, não manchou e nem deu bolinha.
Este esmalte é puro amor, e para dar aquele charme especial nada melhor que um adesivo da Caruso's.


Escolhi este de rendinha preta para combinar com o azul, ficou muito delicado.


Infelizmente meninas eu estou com muita alergia e o cheiro de esmalte e removedor esta me fazendo espirar muito, por isso me desculpem pois não tive condições de fazer um bom acabamento na esmaltação e meu adesivo enrugou um pouco, prometo melhorar na próxima..

 E quem tiver interesse em adquirir os adesivos da Caruso's é só entrar em contato com a Luciana na fan page:  http://www.facebook.com/carusos.skin.nails.

Bjs no coração de todas vcs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

120 comentários:

  1. Amo azul, e esse então... LINDÃO!

    BJOS,
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leise, azul tbm é a cor que mais gosto e uso tbm rsrsrs.
      Bjs.

      Excluir
  2. Amei esse azul, perfeito !
    Ficou lindo Angélica...
    Bjs em seu coração

    ResponderExcluir
  3. Que unhas lindas, amei ;D
    Ficou bem show!
    Beijos.

    Participe do SORTEIO de 3 kits, que esta rolando no blog:
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-1-ano-de-blog-o.html

    ResponderExcluir
  4. AMO esmalte azul (:
    Não acredito, sai hoje de manha pra comprar esmaltes e peguei este na mao mais fiquei na duvida :( Nossa, devia ter comprado ele é lindo *-*

    Com amor, thamy ;*

    Tem post novo no blog, de uma passadinha por la (:

    www.lacodemetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamy volta lá correndo rsrsrsrs este Up Colors vc tem que ter em sua coleção, bjs.

      Excluir
  5. Esse azul é divino , adorei a esmaltada!
    Aproveito para convidar para o sorteio de 2 livros da Editora Gente e da Paleta da Sephora em breve!
    Beijos!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Azul lindão, e mesmo o adesivo tendo enrugado um pokinho a mani ficou linda.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena ter enrugado, mas mesmo assim eu tbm gostei,
      bjs lindas.

      Excluir
  7. Nossa, quando eu vi essa mani eu fiquei: O_O
    Que mani LINDA! Diva, maravilhosa!
    Não tenho nem palavras pra descrever XD
    Só o que passa na minha cabeça é: "ai que lindo, ai que divo, OMG"
    Beijos :***

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei, mesmo enrugadinho ficou lindo!
    Melhoras para sua alergia e obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vinda. ;)

    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está atualizado com a nova parceria do blog! Vem ver \o/

    Curte a FanPage do blog por favor amore? Obrigada desde já!

    BLOG || FanPage || Instagram || Perfil Face


    ResponderExcluir
  9. Esses tons de azul são magníficos, e ficou linda com essa rendinha!
    Origada pela visita, estamos seguindo seu blog!

    bjo

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. que liiindo, adoro esmalte azul! hahaha
    já estou te seguindo linda, obrigada por seguir e visitar meu blog,
    beeeijos :* <3

    http://gabismakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou uma graça, este azul é lindo e com essa rendinha ficou divo, adorei!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que linda essa combinação, super delicada. Conhecendo e seguindo também, adorei o blog. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís muito obrigada pela visita e pelo carinho,
      seja sempre bem vinda, bjs.

      Excluir
  13. Lindão o esmalte, amei essa rendinha :D
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, quem fala é a Júlia do blog Happy Giirl, tem duas tags esperando por vc lá no blog, corre lá!!
    http://happygiirltheblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie flor.
    as unhas ficaram lindas de morrer, adorei mesmo.
    Beijinho

    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. nossa amei esse azul
    Obrigada pela visita no blog!
    bjs e volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltarei sempre Bel, muito obrigada,
      e nem preciso dizer o mesmo seja sempre vem vinda no nosso cantinho, bjs.

      Excluir
  17. Que azul maissssss lindo!! Mas também as unhas ajudam demais!!!
    Adorei seu blog, estou te seguindo!
    Beijos linda
    http://blushopaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lizandra muito obrigada, já estou te seguindo tbm,
      volte mais vezes, bjs.

      Excluir
  18. Muito lindo esse esmalte, combinou demais
    com o adesivo de rendinha >.<
    Não se preocupe, as vezes também eu fico com alergia.
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Carol dessa vez demorou muito passar, nem tomando remédio
      a alergia passar, rsrsrsrs
      Mas já estou bem melhor, obrigada, bjs.

      Excluir
  19. Linda essa combinação,esse adesivo é um charme.Obrigada por visitar o meu cantinho,estou seguindo o blog para acompanhar as novidades.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é um charme, estarei sempre por lá
      e espero sempre sua visita, bjs.

      Excluir
  20. Estou apaixonada pelos up colors, como são lindinhos e este azul está maravilhoso!
    Muito bacana o adesivo, super delicado, adorei o resultado!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm me surpreendi com os Up eles estão com uma qualidade ótima
      e cores lindas, a mesma fábrica da Up Colors tbm fabrica os Extravasa
      que são muito baratinhos (1,00) mas tem cores bem bonitas e uma durabilidade muito boa,
      vala a pena conferir, bjs.

      Excluir
  21. Nossa ficou mto lindo, adorei.


    Primeira vez aqui! Retribui a visita?!

    Parabéns pelo seu Blog!

    Quem me seguir sigo de volta, basta deixar o link nos comentários.

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que liinda mani!!
    Adoro Up Colors, então é difícil eu não gostar de uma esmaltação com esse esmalte <3
    Beijoss

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. que coisa mais lindaa!! *-*
    ameii!! ^^
    melhoras com a alergia, Angélica. bjos

    ResponderExcluir
  24. Retribuindo a visitinha *-*
    Muito lindo este azul!
    Adorei aqui,seguindo!
    Beijocas,
    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Obrigado pela visita e por me seguir!
    Vou deixar crescer a cúticula sim , ai dá um trabalhão tirar !
    Beijos!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai amar, suas unhas vão ficar até mais fortes
      e o difícil é só no começo, mas depois é só flores rsrsrs,
      bjs amada.

      Excluir
  26. muito lindo,muito lindo,muito lindo .............

    ResponderExcluir
  27. Que pena que você está com alergia :-(
    Bem, eu gostei muito do esmalte e essa rendinha ficou maravilhosa, combinou super bem, deixando essa esmaltada sofisticada.

    Beijo =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    Neon English
    neonenglish.blogspot.com.br

    Neon Violet
    neonviolet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Antonia, eu já estou bem melhor, daqui a pouco
      estou novinha em folha rsrsr, bjs.

      Excluir
  28. EEi adorei o blog.
    Que tal participar do Game:unhas das Leitoras?
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/2013/01/gameunhas-das-leitoras.html#more

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAU que responsabilidade rsrsrs, obrigado pelo convite flor
      vou olhar com carinho, bjs.

      Excluir
  29. Ei flor já estou te seguindo lindo seu cantinho, bjs.

    ResponderExcluir
  30. Linda as unhas!
    Beijos ; )
    http://talitadalossi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oii nossaaa que linda a unha! Ameeeeeei!
    Obg pela visita, volte sempre viu! To seguindo tb!
    Beiiijos

    Já seguiu?
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    Já curtiu?
    www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    ResponderExcluir
  32. Nossa, ficou linda a sua unha!

    Segue meu blog, flor? Seguindo o seu!
    charmedemeniiina.blogspot.com.br/

    Mil beijos corderosa :*

    ResponderExcluir
  33. Azul é lindo e esse adesivo é showwww!!!

    Amei seu cantinho e jà estou seguindo =)
    Visita o meu e se curtir segue tbm!!!

    www.beautebydani.com

    Canal youtube:
    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  34. Oi Gatona, obrigada p visitinha...to passando p seguir d novo,mas tà mostrando minha fotinha e qndo tento diz q jà sou membro =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei linda já resolvi o problema rsrsrsrs vc é muito rápida.
      Amei seu cantinho e tbm já estou te seguindo, bjão.

      Excluir
  35. Oi Angelica.. achei sue blog por ai e 'e da mesma " blog esfera" que a minha.. esmaltessssssssss... hum amo!
    Estou te convidando para conhecer meu cantinho... eu j'a to seguindo o seu pois adorei... beijos TE ESPERO LA.. :)

    www.esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrycia obrigada pela visita
      vou te visitar sim e com certeza irei segui-la,
      bjs.

      Excluir
  36. Obrigado pela visita!
    Já estou te seguindo.
    Beijos e ótima semana!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  37. Ficou muito bonito, adorei a combinação!!
    Obrigada pela visita no blog, apareça sempre, jé estou seguindo aqui pra não perder mais dicas e novidades!!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  38. Oi,Angelica.
    Super fofo, gostei muito.
    Besitos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  39. Que cor linda, e com o adesivo, ficou melhor ainda, amei!
    Bjuxxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. alergia ao cheiro de esmalte é terrível, eu tinha alergia ao cheiro da acetona, fiquei um tempão sem pintar as unhas, agora não sinto mais nada, acho que era porque eu usava esmalte de mais kkk ameei esse azul *-* eu tenho o prata, é maravilhoso, quase não deu pra perceber que o adesivo enrugou, ficou lindo *--*

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando minha alergia esta atacada qualquer cheiro forte me faz mal,
      é um horror, mas estou ótima já,
      s esmaltes da Up colors são muitos bons, mas tenho poucos deles.
      Já visitei seu blog e já estou te seguindo, bjs.

      Excluir
  41. Oi tem uma Tag lá no meu Blog pra você responder já estou te seguindo , retribui o favor ! Obrigada pela atenção .


    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/2013/01/minha-primeira-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela tag, iremos responde-la com todo carinho,
      já estou te seguindo, bjs.

      Excluir
  42. Oiee florzinha gostei muito do seu BLOG, seguindo aqui retribui?? bjs

    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah obrigada pela visita, e é claro que irei te visitar e te seguir tbm, bjs.

      Excluir
  43. Olá como vai vc ? tudo bem , ta tudo perfeitinho por aqui né, parabéns e boa semana para vc
    até mais
    www.vivendoartes-aleartes.blogapot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra obrigada pela visita,
      volte sempre pois será um prazer ler seu comentário,
      já te visitei e estou te seguindo, bjs.

      Excluir
  44. Angélica muito gentil da sua parte ter ido me conhecer , muito obrigada também estou te seguindo , até mais

    ResponderExcluir
  45. Obrigada pela visita lá no meu blog!! Volte sempre...
    Já estou te seguindo viu!!

    Adorei as suas unhas, ficou lindo os detalhes em preto!

    Já participou do sorteio lá no meu blog??
    contemrimel.blogspot.com.br
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol que bom ter vc aqui,
      pode deixar que vou participar sim, bjs.

      Excluir
  46. Obrigadinha p visita Gatona!!! respondi tua pergunta tà!!??

    www.beautebydani.com

    Canal youtube:
    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  47. oi passei conhecer o blog e já estou seguindo.
    adorei a nail. Eu amo azul então preciso nem comentar o que achei desse né rsrsrs.
    bem que poderia vender essa marca a ki na minha cidade :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por retribuir aminha visitinha. fiquei muito feliz :)

      Excluir
    2. Sempre retribuo jessyka com muito carinho,
      pois são vcs que fazem com que nosso blog cresça.
      Pode contar sempre com minha visitinha por lá, bjs.

      Excluir
  48. Menina esmalte azul é a minha paixão e esse é lindo lindo, quase não da pra ver que o adesivo enrugou, pra mim ta perfeito.
    Obrigada por comentar e seguir meu blog.
    Amei o seu cantinho e já estou seguindo tb!!!!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Viviane ma enrugou sim, estava espirando muito,
      ai já viu né a gente perde a concentração.
      Eu é que agradeço pelo carinho de ter vindo nos conhecer
      seja sempre bem vinda. Bjs.

      Excluir
  49. que azul lindo!
    eu amo esmalte azul *-*
    ese adesivo é um charme eim? ;)
    adorei o blog
    estou seguindo...
    segue o meu tb?

    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada juliana, amei seu cantinho e achei uma charme
      sua mani de poas e com os EDK,
      Eles são meu sonho de consumo, bjs.
      Já estou te seguindo.

      Excluir
  50. que liiiinda a rendinha *--* apaixonei..voce sabe onde posso encontrar esses adesivos? só encontro de florzinha =/ Amoooree,se não for te encomodarr,tem vídeo novo,dá uma conferida e se gostar de inscreve no meu canal pra me ajudar? Já sigo seu blog >< Agradeço *-* http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/2013/01/video-novo-meu-material-escolar-2013.html PS: SE TIVER UM CANAL DEIXA O LINK NO MEU BLOG QUE EU ME INSCREVO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, os adesivos são meus, tenho uma parceria com a Angélica que é uma linda!
      Fico feliz que tenha gostado dos adesivos além da mani, se quiser conhecer os adesivos fique a vontade em me adicionar, será muito bem vinda.
      bjos

      https://www.facebook.com/carusos.skin.nails

      Excluir
    2. É isso ai Ana os adesivos é da nossa querida Luciana, nossa parceira
      para fazer essas lindas mani,
      vai lá da uma conferida que tenho certeza que vc vai amar, bjs.

      Excluir
  51. Adorei os detalhes rendados em preto :)
    Ficou lindissimo ;)
    Beijinhos*

    http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cátia é sempre um prazer ter vc aqui,
      obrigada pelo carinho, bjs.

      Excluir
  52. esse azul é lindo de maais *--* ficou muito boa a esmaltação o enrugadinho quase nem dá pra ser notado *.*

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Ficou lindo demais! Gosto muito dos esmaltes da Up Colors, este azul é maravilhoso. Vim conhecer, estou gostando muito, já estou seguindo. Venham conhecer meu blog.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei linda obrigada pela visita,
      já conheci seu blog e ja estou te seguindo, bjs.

      Excluir
  54. queria que vendesse essa marca aqui em natal ...

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor vc consegue comprar os up online aqui tem:
      http://pimentadoceperfumaria.com.br/brands.php?brand=Up-Colors
      ou va direto na fan page deles:
      www.facebook.com/pages/Esmaltes-Up-Colors/176728935742621
      Espero ter ajudado, já estou te seguindo, bjs.

      Excluir
  55. Uauu!!
    Pena que não consigo encontrar essa marca aqui onde moro!
    Essa cor é maravilhosaa!!

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei meninas vc encontram os Ups tbm online:
      http://pimentadoceperfumaria.com.br/brands.php?brand=Up-Colors
      e tbm na direto na fan page da marca:
      www.facebook.com/pages/Esmaltes-Up-Colors/176728935742621
      Bjs meninas e já estou seguindo vcs.

      Excluir
  56. Olha, que lindo ficou o resultado *-*

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Olha, que lindo ficou o resultado *-*

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Ok pode deixar flor se eu souber te indico, bjs.

    ResponderExcluir
  59. Obrigada pelo coment fofo e posta logo mais unhas lindas! ^-^
    Beijos lindinha! ;*

    O blog Me+ está atualizado com pele para #Carnaval2013 \o/.

    Curta a FanPage para saber em primeira mão das novidade!

    BLOG || FanPage || Instagram || Face


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Nathália obrigada flor, e como seu pedido
      é uma ordem já tem post novo, bjs.

      Excluir
  60. Esse eu ainda não tinha visto... MUITO LIIIIINDO! ^^

    ResponderExcluir