terça-feira, 22 de julho de 2014

Perna Bamba - Gio Antonelli

Oi todo mundo!
Como vcs estão meninas?
Eu passei um bom tempo sem poder esmaltar as unhas, por recomendações médicas, de acordo com minha dermatologista o motivo de minhas unhas estarem quebrando com tanta facilidade era o excesso de esmaltação.
Coisa que eu duvidei desde o princípio kkkkkk.
Então para fazer um teste fiquei um mês sem esmalte nenhum na unha, apenas com uma base manipulada, 30 dias sem esmalte algum.
Quase morri rsrsrsrsrs. Mas mesmo assim elas continuam escamando com muita facilidade, foi quando dei uma mudada na alimentação é que senti algum resultado.
Mas deixando o chororô de lado eu deixei de esmaltar durante um tempinho mas de comprar esmaltes... isso não mesmo né pessoal.
São muitas coleções sendo lançadas e algumas a gente não resiste. E é claro que eu me joguei na coleção da Gio Antonelli e comprei 6 lindos para euzinha aqui, e como são 3free usei com a consciência limpa. Vamos as fotos?



Gente que cor linda é essa!!!!
Ele é um laranja neon bem vibrante e muiiiito chamativo, onde eu passa todos olhavam e perguntavam que esmalte era esse.





Mas como nem tudo são flores, o Perna Bamba é muito ralo e para fechar bem a cor eu precisei passar três camadas e mesmo assim dava para ver o branquinho da unha.



E não durou nada nas unhas, no mesmo dia começou a lascar e para não perder a esmaltação toda eu fiz um esponjado de glitter, mas esqueci de fotografar.


Eu acho que não tive sorte com essa coleção, as cores são lindas mas foi muito difícil de comprar os esmaltes fora que o preço não compensa pois paguei 9.90 em cada vidrinho e dos três que eu já usei não dura nada em minhas unhas lascam no mesmo dia, sem contar que os vidros é um diferente do outro.

Comprei pelas cores bonitas e diferentes que eu não tinha, então...bem sem arrependimento.
E vcs gostaram dessa coleção? Contem ai para a gente.
Bjs no coração de cada uma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 comentários:

  1. É linda essa cor, gamei quando vi, mas uma pena que não seja cremosinho né :/

    Beijokas amiga.
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me diga Liine passei 3 camadas e ainda da para ver
      o branquinho da unha, o bom é que ele é muito tranquilo de esmaltar
      e de limpar tbm.
      Obrigada a visita e bjão em seu coração.

      Excluir
  2. eu adorei essa cor, mas achei meio caro R$9,90 :S
    uma pena que tenha lascado logo.

    quero ver os outros^^

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju ei comprei na época da febre pelo Frio na Barriga
      quando não se encontrava mas nem um da coleção nas esmalterias
      então quando uma esmalteria tinha para vender cobrava um preço exorbitante
      pelo esmalte. O mais barato que eu achei foi R$ 9,90, como queria muito
      comprei assim mesmo.
      Valeu a visita bjs.

      Excluir
  3. Esse é um laranja absolutamente perfeito! Aí acho que nem por ordens médicas eu ficaria tanto tempo sem esmaltar kkkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk É verdade Aline fiquei todo esse tempo sem
      esmaltes nas unhas, mas confesso que foi dureza
      valeu a pena pelo menos agora elas estão mais fortinhas
      e até voltaram a crescer.
      Muito obrigada pela visita, bjs.

      Excluir
  4. Nossa, muito tempo mesmo sem esmalte. Não sei se eu conseguiria!
    Linda essa cor, gostei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil Ariane da até vontade de chorar rsrsrsrsrsrs
      Mas foi por uma boa causa rsrsrsrs
      Obrigada pela visita, bjs.

      Excluir
  5. Não curti muito esse Perna Bamba, Angélica, realmente, é ralo demais! Mas você pagou caro... A galera abusou do preço por causa do sucesso do Frio na Barriga. Nossa, que triste ficar um mês sem esmaltar, ainda bem que você voltou!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri, voltei sim estava morrendo de saudade de vcs.
      E olha que bate um desanimo, nem visitava o blog das amigas
      para não sofrer vendo os esmaltes lindos de vcs.
      Valeu pela visita, bjs.

      Excluir
  6. Eu não gostei muito muito,sei lá acho que gosto de laranja as vezes hihi
    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Josy eu tbm não gostava de laranja
      mas quando minha irmã me deu um e me desafiou a usa-lo
      confesso que amei a cor, combina com o meu tom de pele
      e fica muito bonito nas minhas mãos.
      Tente usar quem sabe vc tbm não passe a gostar da cor.
      E muito obrigada pela visita, bjs.

      Excluir
  7. Caramba, nem sou de laranja heim, mas vendo ele assim nas tuas unhas me deu até vontade de usar um :)

    Bah, todos estão nessa faixa de preço ? Sacanagem heim ¬¬

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Anna se vc usar algum eu quero ver heim,
      E o preço agora que passou a loucura de Frio na Barriga
      parece que abaixou de preço.
      Obrigada pela visita lindona e volte sempre, bjs.

      Excluir
  8. Esses esmaltes da Antonelli são uns arraso! Eu amei essa cor!
    To seguindo aqui linda. Se quiser da uma passadinha lá no meu blog!
    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção realmente está linda flor.
      E olha já visitei seu cantinho amei e claro já estou seguindo, bjs.

      Excluir
  9. Que lindooo... aliás, tudo é lindo por aqui.. adorei o blog, já estou seguindo e coloquei no meu blog roll pra acompanhar...
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eva amo seu blog e te acompanho no flickr
      e uma honra estar em seu blog roll, suas esmaltações
      sempre foram minha fonte de inspiração.
      Obrigada pela visita e espero ter vc sempre por aqui.
      Bjão enorme em seu coração.

      Excluir
  10. Cor linda demais!!!


    Amei ♥

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  11. O frio na barriga é maravilhoso, vc vai gostar muito dele.
    E da uma olhadinha na coleção toda tem cores muito lindas.
    Bjs flor e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  12. Fran sua linda, já fui conhecer seu cantinho
    e te seguir tbm é claro né.
    Muito obrigada pela visita e volte sempre que quiser.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. O Perna Bamba foi o que achei mais chatinho de esmaltar, mas a core é linda!! Eu coloquei na luz negra e ficou mega aceso. rsrs
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que laranja mais lindo, adorei demais. Ficou lindo na tua pele.
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  15. amei o esmalte, é lindo demais !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  16. oi linda, estou aqui passando para lhe deixa um carinho e como seu blog mais lindo como sempre. Adoro suas dicas, e seras bem vindo meu blog Coisas de mulher vaidosa, ja estou te seguindo, ok te convido para assim seguir o meu cantinho sempre com novidades no mundo de beleza. bj
    http://mmulhervaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir