segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Impulso - Ludurana Magnetic

Bom dia!

Tudo bom com vocês?

Hoje trago para vocês o Impulso da Coleção Magnetic da Ludurana, são os esmaltes magnéticos nacionais que tanto amamos.

Para quem não sabe, o esmalte magnético possui partículas metálicas em sua composição que com a ajuda de um imã especial (que possui desenhos) você consegue formar um visu incrível com ele.




O esmalte é um dourado escuro lindo.

Para usá-lo é só passar um quantidade de esmalte na unha e rapidamente você aproxima o imã que tem na tampinha para formar o desenho, cuidado para não aproximar de mais e estragar a unha. Cada unha tem que ser feita uma de cada vez, pois se o esmalte secar você não consegue mais fazer o efeito.

Não desanime nas primeiras aplicações, pois pra ficar tudo certinho requer um pouco de prática e no final o resultado vale a pena.




Agora vamos ao probleminha que tive: eu comprei três vidrinhos da coleção pagando R$ 16,00 em cada (ai!) mas tudo bem, eu gosto e gasto mesmo com esmaltes.

Porém só que dois vidrinhos estão decantando as partículas metálicas, pra minha tristeza.

Os esmaltes são o Força e Bússola, as cores que mais gostei. Da primeira vez que aconteceu isso, fui remexendo o fundo o vidrinho com um palitinho de laranjeira, cheguei até colocar um bolinha de metal.



Os três vidrinhos, da pra ver que o impulso está correto e os outros dois só estão com a base colorida.

Fundo do vidro, decantado.


Depois de uma mexidinha, as partículas começaram a descer.



Balanço um pouco e tudo começa a se misturar novamente.



Agora todos os três esmaltes misturados

Galera, deu um trabalhão pra voltar tudo pro lugar, mas mesmo assim não ficou como antes. Pelo menos agora está mais fácil quando eu mexo, ainda não testei depois disso. Assim que testar venho e mostro a vocês.

Confesso que fiquei triste com o que aconteceu e torço para dar pra usar eles mesmo assim, pois as cores são lindas.

E vocês gostaram dos esmaltes? Já aconteceu algo parecido com vocês?

bjuss e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Nossa, fui correndo ver o meu quando vi que ele decanta. O meu começou a decantar um pouquinho. Amo ele, vou já dar um jeito nele!
    Mil beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Giulia,

      Confesso que fiquei muito triste quando vi, o Impulso continua intacto.

      Vamos ver se os outros vão funcionar.

      bjuss

      Excluir
  2. o metal é mais pesado que a composição do esmalte, por isso decanta... mas tem que ter paciência para misturar ele de novo! ^^
    espero que consiga, bjoo ;)

    ResponderExcluir