quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pink Pop - Hits

Para quem gosta de glitter como eu rsrsrs o Pink Pop da Hits é uma excelente opção.



Ele tem uma base rosa transparente e glitter hexagonal holográfico rosa e prata e glitter fininho na cor rosa.
Usei duas camadas do Pink Pop e para deixar todo bem lisinho duas camadas de TC da colorama.



Achei que ficou muito fofo e chamou muito a atenção, mas como nem tudo são flores... na hora de tirar ai ai só apelando pra técnica do papel alumínio.


Mas valeu o esforço pois amei este lindo, agora pretendo usa-lo com outro esmalte por baixo pra fazer uma combinação legal.

E vcs gostam de esmaltes com muito glitter?

Eu me senti poderosa usando este rsrsrsr.
Bjs meninas.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Que lindo amiga!

    Faz um post ensinando a técnica do alumínio pra eu aprender.

    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim amiga e aproveitar e fazer o da cola branca tbm.

      Excluir
  2. Tem dois selinhos pra vcs no meu blog! Um beijo!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é linda!!
    Não tenho quase nenhum glitter, mas tenho de incluir nas próximas comprinhas :P
    Beijinhos*

    http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cátia eu amo este acabamento e sempre que
      posso vou incluindo nas comprinhas.
      Um grande bj para vc e obrigada pela visita
      que irei retribuir com muito carinho.

      Excluir