quinta-feira, 29 de novembro de 2012

LOL - China Glaze

Olá!!

Como está a semana de vocês?

A minha está numa correria só, fim de ano né?

Já faz um tempinho que não posto nada holográfico, mas esse FDS estava dando uma olhada e escolhi o LOL da China Glaze pra mostrar pra vocês.

Aproveitei o Solzinho que apareceu, modo carinhoso que chamo esse sol que aparece aqui e frita minha cabeça. kkkk. Para poder mostrar o prima desse esmalte.

Como eu estava na rua e o vidro do esmalte estava em casa, não fotografei com o vidrinho, mas procurei no google imagens a foto dele sozinho, rsrs.





O LOL faz parte da Coleçã o OMG - Oh My God!, Traduzindo: Oh Meu Deus! da China Glaze. E não è para menos pois a Coleção é mesmo um espanto são 12 esmaltes lindos, todos holográficos.

Uma curiosidade sobre o nome do esmalte é que significado de LOL - Laugh Out Loud (Rindo Alto).Da coleção eu tenho mais 2 do DV8 - Deviate (Desviar) quue já mostrei aqui e o FYI - For Your Information (para sua informação) que mostrarei qualquer dia desses.




Gentem, que esmalte lindo, minhas amigas ficaram babando!

Difícil colocar uma foto só.



Eu utilizei a Acqua base da Nfu-oh e duas camadas da belezinha. Não usei Top Coat para não perder a holografia.

Pena que esses esmaltes não tem boa duração, eu pintei as unhas no domingo à noite e as fotos foram tiradas na segunda de manhã e as pontinhas já estavam começando a soltar. :-(

Mas mesmo assim, não deixa de ser lindo né? 

Gostaram?

Bjuss.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Lindo esse holo, vai pra listinha dos mais desejados rsrrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, ele é muito lindo.

      Fico hipnotizada com esmalte holo, rsrs

      bjim

      Excluir
  2. Queria muito esse lindo! Amo holo e queria muito ter os holos da CG. Amei o LOL! Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Guilia,

      Ele é muito lindo mesmo! Eu queria ter todos, mas são esmaltes difíceis de encontrar.

      Obrigada pela mensagem.

      bjuss

      Excluir
  3. Adoro ver essas cores holográficas ;)
    Não tenho nenhum, mas vou seriamente pensar no assunto lol
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Eu amo esmalte holográfico, são lindos. Você não vai se arrepender de ter um.

      bjus

      Excluir
  4. um dia terei uma beleza dessa pra chamar de minha!! *-*
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. chegando agora pra ver o blog débora linda

    ResponderExcluir