quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Jaspe 414 - Realce

O Jaspe é um lindo vermelho coral com um brilho incrível e secagem super rápida.
Esmaltei ontem a noite e pensei que iria acordar com ele todo marcado e para minha surpresa lá estava ele lindo e intacto.


Acho vermelho uma cor poderosa, tenho vários com outros tons mas confesso que uso pouco, também temos uma cartela de cores incríveis não da para se prender a a penas uma ou duas cores.



Gostei muito da marca Realce desde o primeiro que usei, comprei alguns e ganhei outros também com cores muito lindas que vou testando mas não tenho nada que reclamar ainda.



A durabilidade é muito boa e já fiquei 5 dias com um esmalte Realce sem nenhuma lasquinha, quando tirar este aqui digo quantos dias ele aguentou.

Com tantas esmalterias abrindo aqui em minha cidade fica muito mais fácil achar esta marca e outras que não muito tempo atrás só era possível adquiri-las comprando pela internet.

E vc já usou algum esmalte da Realce?
O que achou da qualidade?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Lindão! Adoro a Realce e a nova coleção Confeitaria dela veio com uns esmaltes clarinhos (rosa, azul, verde...) bem pigmentados! E o pincel está maravilhoso! Amo essa marca. Adoro vermelhos também *-* Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão muito lindos mesmo, e a Realce está apostando na qualidades tanto dos esmaltes quanto dos pincéis.
      Melhor pra nós, bjs linda.

      Excluir