segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tango - Hits

O Tango faz parte da coleção Mundo de Danças da Hits, preto flocado que reflete do laranja ao verde.



O brilho do flocado é muito maior no vidro do que nas unhas, ele fica bem discreto mas não deixa de ser bonito.

Passei duas camadas do Tango e cobriu muito bem, talvez se minhas unhas estivessem maiores eu passaria um preto comum como base, e para ficar lisinho duas camadas de TC da Colorama.







Essa embalagem é antiga então o pincel é comum redondinho mas não tive dificuldade em esmaltar, gosto muito da qualidade dos esmaltes da Hits e eles estão sempre inovando.

E vcs meninas já usarão este flocadinho?
Bjão para vcs.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 comentários:

  1. Nunca usei essa cor, mas tenho outros flocados da marca e gosto bastante.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei linda tenho visto pouca está cor nos blogs,
      acho que é pq as outras são bem mais bonitas e com o mais flocados.
      Mas ela é bem bonita mesmo sendo mais discreta.
      E MUITO OBRIGADA pelos selinhos amei cada um deles,
      bjão pra vc.

      Excluir
  2. oi linda!
    adorei seu comentário!
    aparece no blog tenho novidades!
    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que fiquei muito feliz com sua visita,
      e pode deixar que sempre vou dar uma passadinha por lá
      é leitura obrigatória, Bjão.

      Excluir
  3. Flor, tem selinho pra você lá no blog.
    Beijos

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/2012/11/selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!!Cheguei ao teu cantinho através do Blog A beleza é o nosso vício, e adorei!!!Estou te seguindo (mas meu nome fica lá no final da lista porque não tenho foto de seguidora), te convido a conhecer o meu cantinho,se gostar segue.Vou adorar te receber lá.Amei o esmalte!!!Lindo demais!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor muito obrigada por vir nos presentear com sua presença,
      já fui lá no seu blog e amei e é claro já estou te seguindo.
      seja sempre bem vinda aqui, amei te conhecer, bjs.

      Excluir
  5. Amei o blog.
    Que lindo o esmalte *-*

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laryssa já visitei seu blog e é claro
      que já estou te seguindo tbm, seja sempre bem vinda,
      Bjão pra vc.

      Excluir
  6. Ficou linda sua combinação
    Já estou te seguindo , se gostar do meu blog segue de volta =)
    E sempre que atualizar seu cantinho me avise

    http://claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Claudiane é muito bom receber vc aqui,
      volte sempre, pode deixar que te aviso sim,
      Bjs.

      Excluir
  7. Adoro esse flocado! Aliás, amo qualquer flocado, é um dos efeitos mais bonitos que eu conheço.

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o Tango e amo, ele é muito lindo!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  9. A Hits tem muitos esmaltes bonitos... nossa eu me acabo...

    Seu blog tá um luxo.. ameiii..
    Adorei conhece-lo.
    To seguindo..se puder dá uma passadinha no meu, se gostar segue
    beijos

    YouTube: Juliana Mingorance
    http://julianamingorance.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hits está sempre com novas coleções e sempre nos surpreende.
      A retribui a visita e estou te seguindo tbm bjs.
      E volte sempre.

      Excluir
  10. Já vi várias meninas usando este esmalte estou doida para comprar um más não consigo encontrar, ele é lindo! Tem post novo sobre demaquilantes no meu blog espero sua visitinha por lá www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  11. Ei florzinha seja sempre bem vinda,
    já visitei seu cantinho e tbm já estou te seguindo, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Elis quando comprei este era o ultimo, ainda bem que consegui
    pois gosto bastante dele, bjs.

    ResponderExcluir