quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Fortuna - Blant Colors + Chuva de Cristal - Passe Nati

Depois de todo aquele glitter resolvi passar um douradinho para desencalhar um que estava na coleção a meses, o escolhido foi o Fortuna da Blant Colors.



Super fácil de esmaltar, foi preciso apenas uma camada para cobrir o branquinho da unha.





Eu amei o efeito desse esmalte, primeiro porque não ficou com aquelas marcas horríveis do pincel e segundo pelo brilho que é incrível.


Mas eu ainda não estava satisfeita e resolvi passar uma camada do Chuva de Cristal da Passe Nati.
Um Glitter bem fininho com efeito holográfico.



Ficou muito delicado e eu amei o resultado, como eu esmaltei a noite e não queria estragar a esmaltação com nail art de lençol rsrsrs usei o TC da colorama e pronto secou bem rápido.

O que vcs acharão meninas?
Espero que tenham gostado, Bjs no coração de todas vcs.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

  1. nossa ficou show ,muito lindo ,sem palavras amei!

    ResponderExcluir
  2. Olá

    tudo bem?
    adorei o esmalte

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ei Sheyla, este dourado brilha d+
      é muito bonito e chama muita a atenção...amei rsrsrs

      Excluir
  4. Angélica, que poderosa esmaltação. Combinação de dourados bem glamourosa, arrasou na escolha. Beijo grande e Ótimo Final de Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca é muito bom receber vc aqui em nosso cantinho,
      e obrigada, tentei combinar os dois e deu super certo, bjão pra vc
      e um ótimo fim de semana.

      Excluir
  5. Ficou lindo demais!
    Olha vou falar, essa linha da Passe Nati (tem outros de glitter ultra fino) é a mais linda que já vi.
    Qualquer esmalte fica maravilhoso!
    Parabéns!
    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu só tenho esse mas já vi os outros e estou louca pra comprar,
      tenho verdadeira paixão por este acabamento, bjs e vê que não some
      senti sua falta, bjos linda.

      Excluir