sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Azul Pavão + Brilho da Sereia - Impala

Minha vontade de glitter ainda não passou por isso fui procurar na minha coleção algo que realmente me surpreendesse e escolhi o Brilho da Sereia que é da coleção Cores do Oceano e como base o escolhido foi o Azul Pavão da coleção Disco e olha só no que deu:



Nem uma foto que eu tirar vai fazer jus a beleza desse glitter, ele é simplesmente lindo e com um brilho fantástico.





O Brilho da Sereia tem glitter hexagonal grande verde água e glitter hexagonal pequeno na mesma tonalidade.

O Azul Pavão ( que pra mim é verde...mas tudo bem) tem uma base rala com uma camada fica manchado mas com duas cobriu muito bem e é muito lindo e merece um post só pra ele que farei assim que minha vontade de glitter passar rsrsrs.

Eu usei: 2x de Azul Pavão
             1x Brilho da Sereia
              2x TC da Colorama.


Para que os glitter ficassem bem espalhados nas unhas eu apliquei dando batidinhas com o pincel, isso evita que o pincel arraste os glittes e eles fiquem bem uniformes nas unhas.

E ai gostarão?

Eu amei o resultado.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Ficou lindo!
    Amei o blog, já estou seguindo!
    Me visita!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou linda.
      Vou visitar sim, e com certeza irei seguir seu blog.
      Bjs no coração.

      Excluir
  2. Ficou super lindo mesmo, parabéns!!

    Um beijo e ótima tarde, Ariana
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo,esse azul pavão não é aquele que parece verde,kkkkk,hó mais que dúvida cruel.ficou lindo com esse gliter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sheylinha na foto ele está bem azul mas
      ao vivo ele é bem...bem verde rsrsrsrs
      mas é muito lindo mesmo, bjs.

      Excluir
  4. Já sei como vou usar meu Brilho da Sereia... *-* Ficou lindo! Vou imitar essa mani, com certeza! Perfeita demais *----* Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giulia!!!!
      Olha vindo de vc que tem manis lindas fiquei super feliz.
      Mas faça sim e posta lá pra gente ver,
      Minha máquina é ruim e não deu pra capitar a beleza desse esmalte,
      ao vivo ele é muito mais bonito, vc vai amar.

      Excluir