sábado, 27 de outubro de 2012

Milan Style Nude - O Boticário


Olá pessoas!

O esmaltinho de hoje é mais um da coleção Make B Fashion Collection de O Boticário.

O Milan Style Nude é um nude rosado com shimmer dourado, tem base transparente.

Nas imagens eu usei três camadas e mesmo assim o branquinho da unha ficou bem aparente.







É um esmalte muito lindo, a mão fica bem delicada.

Duração de 3 dias e o valor foi de R$ 9,90.

Gostaram?

Bom fim de semana!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Eu num tenho nenhum Make B, pode começar a chorar? shuahsuahsuahsuah
    Vejo em vários blogs tantas cores lindas... Vou acabar me rendendo e comprar kkkkkkkkkkk
    Parabéns ficou lindo!
    Tem post novo lá no blog, com a GlossyBox Essencial Beauty!
    Confira =)
    http://www.ciadoesmalte.com/2012/10/glossybox-essencial-beauty.html
    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu tenho esse e realmente ele é clarinho mesmo, mas não deixa de ser lindo!
    Já estou te seguindo flor, visite meu cantinho, eu vou adorar! ;)
    Beijinhos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir