segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ombré Nails Monocromático - Azul

Olá pessoas, como vão vocês?

Hoje venho mostrar mais uma vez a técnica que me pegou pelo coração: a Ombré Nails, que mostrei aqui.

Gente eu amo fazer essa técnica, acho muito legal!

A cor escolhida dessa vez foi a Azul.

Os esmaltes utilizados foram:


1- Azul Lual - Planet Girls ( já mostrado aqui);
2 - DS Magic - OPI (ainda vou fazer um post mostrando ele);
3 - Cobertura Brilho intenso Lorrac - Linha Cuidados.

Vamos lá?

Você vai precisar também de:


Pincel esponja, no caso o meu é da Condor 0;
Ou se você não encontrar pode usar um pedaço de esponja de lavar louças (conforme foto abaixo).


Passo a Passo




Finalize com o top coat de seua preferência, eu usei o da Lorrac que deixa o esmalte espelhado e não encolhe como acontece com meu seche Vite.

É isso aí, não é uma técnica dífícil e fica lindo na unhas, vamos aos resultados:








E aí gostaram?

Boa semana para vocês!

Bjuss



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Flor, que fofura que ficou seu ombre, bem delicado! eu preciso fazer um..rs!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  2. Achei bem fofinho, e ficou delicado o ombrè...
    Tem post novo lá no blog... Confira =) http://www.ciadoesmalte.com/2012/09/party-box-beauty-e-premium-glossybox.html

    ResponderExcluir
  3. flor, passando para desejar uma otima noite.
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir