terça-feira, 4 de setembro de 2012

Esmalte de Aniversário! Nirvana - Dior

Oi pessoas! como vão vocês?

Hoje é meu niver!

É mais um ano de vida! Parabéns para mim! rsrs

E hoje venho mostrar o esmalte que resolvi usar neste dia especial: O Nirvana da Dior da coleção Rock Your Nails.

Namorei ele um tempão, até decidir comprar. Pois um Dior minha gente aqui no Brasil, é caro! Mas como estava doida pela cor, resolvi me render aos seus encantos.

Gente satisfação garantida! rs. Mas um esmalte maravilhoso pra minha coleção. De qualidade perfeita igual ao meu Chanel que mostrei aqui.



É um verde petróleo lindo! Não conheço ainda nenhuma cor igual.


A embalagem é linda e também possui tampa dupla igual ao da Chanel.


A cobertura é muito boa, cobre perfeitamente com uma única camada, mas utilizei duas pra ficar perfeito.






E o pincel, uma maravilha! Ele é achatado e pontudinho, perfeito para esmaltação

Gostaram?

bjuss e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Lindo! Parabéns!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!
    Que lindo!!!! vc comemorou em alto estilo, vc merece, bjs.

    ResponderExcluir
  3. q esmalte lindo!
    boa semana!!
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir