quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Blog Mundinho Feminino

Olá!

É com muita alegria que venho postar pra vocês meu novo blog. Não eu não vou encerrar nem abandonar o  A Arte de Esmaltar, calma!

O novo blog é o mundinho feminino, no qual mostrarei par vocês um mundo mais voltado pra maquiagem, moda, diquinhas e etc.

Eu gostei tanto da idéia de mostrar pra vocês minha paixão sobre o mundo esmaltístico, que agora resolvi mostrar também outras coisinhas femininas. Como o estilo não combinava muito com o nome do A Arte de Esmaltar, decidi abrir um novo blog.

O blog está ainda é um bebê e está em fase de construção. Conto com a ajudar de vocês para me ajudar melhorá-lo.

Espero que vocês gostem e me visitem lá também!

Então vamos lá:



Bjuss


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário