quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Beleza de Marina - Blant Colors

Já havia comentado que rosa não é minha cor preferida, mas as vezes tenho que me render ao charme e a delicadeza da cor.

E isso aconteceu quando eu ganhei o Beleza de Marina.


Vamos ver mais fotos desse lindo?

Ele faz parte da coleção Blogs do Cerrado da blant colors, posso até dizer que este esmalte é lilás com um
que de rosa mas juro que tenho minhas dúvidas, sempre o vejo como rosa com um que de lilás srsrsrsrs.



É um esmalte super fácil de esmaltar e limpar, seca super rápido e da pra cobrir o branquinho da unha com  apenas uma camada, mas eu passei duas pois gosto de uma cobertura mas uniforme.

Tem brilhinhos multicor que não é visível nas unhas mas no vidro da pra ver perfeitamente, e uma leve textura nada que incomode mas se vc não gostar nada que um TC não resolva.



Foi através desse esmalte que conheci o blog Beleza de Marina e sempre que posso dou uma passadinha lá e deixo meus comentários e sempre sou bem recebida, a Marina Stuckert é uma fofa e faz jus a beleza do esmalte.

Espero que vcs tenham gostado.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Ameeeeei esse esmalte, que cor liiiindaa, parece de princesaa!!

    Adorei o post, Angélica! ^^

    ResponderExcluir