domingo, 4 de setembro de 2011

Produtinhos do Coração - Sally Hansen

Oi!!!

Vim falar pra vocês de dois produtinhos fantásticos e que estão guardados dentro do meu coração!!! kkkkk

Nós brasileiras desde pequenas aprendemos que para ter uma unha bonita, temos que ir a manicure regularmente e tirar a cutícula bem funda, eu acha lindo deixar ela bem fundinha, mas também é possivel ter lindas mão sem ficar de multilando.

E para efeito de informação a cutícula é uma proteção para a unha, deixando ela no lugar sua unha fica mais forte e bonita, tirando essa proteção sua mão estará mais propensa a doenças.E nada é mais chato do que o famoso "bife", que da aquela dorzinha insuportável.

De uns tempos pra cá, entrado em blogs sobre unhas e esmaltação, descobri um produto fantático: o Instante Cuticle Remover (removedor instantâneo de Cutículas), da Sally Hansen. è um gelzinho que promete tirar a pele morta da cutícula em apenas 15 segundos, e depois que descobri ele nunca mais larguei. Nunca mais fiquei cutucando minhas cutículas com o alicate, consigo fazer minha unha rapidinho e fica perfeito. Eu comprei ele no Armazém do Esmalte.

É um vidrinho que vem com 29 ml dura um tempão o meu tem 4 meses e nem chegou na metade ainda, ele custa entre R$ 30 a  R$ 60 e o custo x benefício é muito bom, vale à pena. É só passar um pouquinho de produto na região, depois de um tempinho passar uma espátula para retirar e pronto!!! não pode deixar muito tempo senão resseca, tá?


Outro produto que amo é o Sally Hansen Diamond Strehgth -Instant Nail Hardener (Base endurededora com partículas de diamante. É indicada para unhas frágeis, quebram, descascam e lascam em camadas.

Gente essa base é fantástica, ela promete e cumpre o que diz, endurece suas unhas instantaneamente!! Eu tenho un sério problema com minhas unhas que são super oleosas e  fracas, depois que passei a usar essa base estou com garras de leão!!! kkkkkk

Segundo o fabricante ela contém particulas reais de diamante, e você pode usá-la sozinha ou como base para seu esmalte. O custo varia entre 40 a 55 reais e também vale à pena, pois o resultado é garantido. Comprei a minha no site da Época cosméticos e a entrega foi rápida.







Esses são dois produtos que eu super-recomendo, pois testei e garando resultados satisfatórios.

Bjus!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário