terça-feira, 20 de setembro de 2011

Lenços Removedores – Océane

Hoje vim falar de dois produtos que são uma mão na roda em urgências. Os lenços removedores de esmalte e maquiagem da Océane.
As embalagens são muito fofas, cada uma tem 25 lencinhos super práticos de carregar na bolsa.

Agora vamos às considerações:
 
Lenços removedores de maquiagem.


 Antes



 Depois


Prós:
O lenço não tem cheiro, eu o encontrei somente nessa versão.
 Servem tanto para olhos e face e na embalagem está escrito que contém hidratante e vitamina E.
Contras:
Recomendação de consumo em 3 meses (mas acredito que isso é para o bem de nossa saúde).

Obs: É inflamável e custou cerca de 9 reais.

Lenços removedores de Esmalte.

 Antes


 Depois
Prós:
Eles quebram um galho quando seu esmalte está descascando e você não agüenta mais, já está até tirando eles com os dentes.
Não contém acetona, você tem que dar uma esfregadinha forte para sair o esmalte.

Mantén as cutículas hidratadas.
Usei uns três lençinhos para limpar as duas mãos. Por ser pequeno achei que a quantidade foi boa.
Contras:
Em esmalte de glítter (eu tentei usar sobre o Happy Birthday - Deborah Lippman) não funciona muito bem. Para esses eu prefiro o removedor e algodão mesmo.
Por ter uma textura oleosa eles melecam a mão, mas nada que um lenço de papel possa tirar. O negócio é que nem sempre você vai ter um lenço por perto.

Eu comprei o roxo que é a fragrância “sweet vanilla”, o cheiro não é bom, gente é minha opinião, pois tenho alergia a cheiros fortes alguns me dão enxaqueca (O que não agrada a mim pode agradar a você). Porém já vi no mercado outras versões de perfume e até sem perfume.

Obs:É inflamável e custou cerca de 7 reais.

Avaliação final:
São uma boa opção para carregar na bolsa, atendem bem ao que propõe.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário