domingo, 4 de setembro de 2011

Happy Birthday - Debora Lippmann

Parabéns para mim!!!! Isso, hj é meu aniversário e to ficando velhinha!! rsrsrs.

E nada como comemorar em grande estilo, o esmalte escolhido foi o Happy Birthday - Deborah Lippmann, nada mais óbvio que isso, um esmalte com o meu nome (kkkk) e me desejando feliz aniversário. Convecida não???

Gente esse emalte é muito lindo, ele tem a base transparente e muito, muito gliter multicolorido, brilha muitoooooo e alem de vir numa caixinha super fofa. O preço foi meio salgado, mas nós merecemos nos presentiar de vez em quando, não concordam?

Nas fotos eu usei tres camadas pra ficar bem coberto, apesar de ele ser bem carregado de gliter, eu quiz caprichar. E não me esqueci do top coat, par ficar bem lisinha. A duração ainda não sei, pois passei na unha hoje, mas geralmente esmalte de gliter dura muito.

vamos as fotenhas:






Dá quase pra ver meu reflexo na unha!! brilha muito!



Ele me lembrou muito as unhas da Katy Perry, semrpe com unhas metalizadas. Ficou fantástico.

E vamos comemorar!!!!!


bjuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário