terça-feira, 13 de setembro de 2011

Make B. Infinit Collection - O Boticário

Boa noite!!!

Hoje vim mostrar uma coleção muito aguardada por mim!! eu sou louca por O Boticário e pra completar minha loucura (rs) a marca lançou 5 esmaltes com cores vibrantes para o verão 2012, que começaram a ser vendidos no dia 05/09.

Como meu niver foi dia 4, minhas miguxas lindas me deram 2 dessa coleção depois eu tratei de providenciar os outros, rs.

vamos lá?

Tcharam:







E cada um vem embalado num caixinha muito fofa:



Juice Coral: como o nome já diz é um coral muitooo lindo. ele tem um tom bem aberto super verão, ele é cremoso e eu usei somente duas camadas.

 Fuchsia Purple: É uma rosa com microbrilhos roxos, foram necessárias 3 camadas.



Lilac Cream: Gente esse eu ganhei da minha amiga Fabi (muito obrigada!!)
é um lilas cremoso com uma discreta cintilância. 2 camadas.


Sparkling Grape:  Um Roxo cintilante bem vivo. 3 Camadas.


Ethereal Blue: Outro que ganhei de niver, Obrigada Renata!!!
Um azul cremoso com uma leve cintilância, 3 camadas.



Uma coisa que geralmente não encontro nos vidros de esmaltes nacionais, só nos importados, são as bolinhas que vêm dentro dos vidrinhos. Geralmente encontro uma ou duas bolinhas, pasmem nos de O Boticário vêm 3 bolinhas, isso mesmo. As marcas nacionais poderiam adotar essa medida, pois elas ajudam a misturar muito bem os esmaltes.


Outra coisa muito legal, é que o pincel é achatado e super fácil de aplicação.


Os esmaltes são de secagem rápida, brilham muito e duraram em média de 3 a 4 dias.

Gente, então é essa a coleção de O Boticário, eles estão à venda nas lojas (onde estão sendo muito procurados, tive que rodar 3 lojas pra completar a coleção)  e no site da marca, cada vidrinho por R$ 9,90. Para quem gosta vale à pena pois são cores lindas, super na moda e a qualidade é ótima.

Bjuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário