sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sapatinho de Cristal:


A partir de hoje resolvi fazer uma coisa diferente, vou começa a mostrar meus esmaltes queridos nos meus pés pequeninos e gordinhos. Pelo amor de Deus, não reparem nos meus calos e nas imperfeições deles. Eu os acho muito bonitos, tá?  Kkkkkkk.
Por muito tempo eu não esmaltava meus dedinhos do pé, em minha opinião mulher que pinta a unha do pé de esmalte escuro, é porque que esconder sujeira. Depois que vi uns pés pintados por ai, e de mulheres super caprichosas, meu conceito está mudando.
Sempre gostei de mexer neles, deixar de molho na água quentinha, lixar, fazer qualquer tratamento que os deixe bonitos. Nas unhas eu passava somente uma base ou um top coat para dar brilho e pronto.
Chega de lenga lenga e vamos ao meus queridinhos:



Os esmaltes escolhidos para a estréia tinham que ser clarinhos, então os selecionados foram da Risqué: o renda e da coleção rendas do Brasil – vidrilhos.
 







Desculpem as fotos desfocadas, ainda estou aprendendo a tirar fotos dos meus pés...
O clássico renda é um esmalte claro e na versão das rendas do Brasil - vidrilhos ele vem com microbrilhos muito bonitos.
Como todo esmalte clarinho, você tem que ter cuidado na hora de passar para não manchar. E com essas cores fica bem delicado, para quem não gosta de pintar o pé de escuro está uma boa opção.
Serve também para quem vai casar.
Gostaram?

Bjuss

Risqué - Renda + Rendas do Brasil Vidrilhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário