quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Essence Nail Art – Magnetics 03 Magic Wand!

Olá!! Tudo bom??

Hoje vim mostrar um esmalte que é um bafo!!! Rsrsrs
Eu fiz uma comprinha há um tempo atrás na lojinha da Drika e ele foi uma de minhas aquisições. Desde que eu descobri que existia esse esmalte, fiquei maluca para comprar. Não me contento só com os esmaltes “normais” adoro o que é diferente!!





Eu comprei dois, e o que vim mostrar hoje é o 03 Magic Wand! da Essence. Ele é um rosa metalizado forte muito lindo. O efeito nas unhas, é conseguido com um ímã especial também da Essence. 




Para usar é simples, mas acredito que como os carimbos para unhas requer uma pouco de prática.
Modo de uso: passar uma camada bem grossa do esmalte e, imediatamente,  colocar o ímã bem próximo da unha, mas cuidado para não encostar pois pode fazer meleca. Kkkk





Em 30 segundos o desenho se forma e fica um efeito incrível, tudo isso porque no esmalte tem micropartículas de metal que são puxadas pelo imã.
Não é fantástico??

E aí o que acharam??

Bjuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: