quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Maltes – Coleção I Love Dogs Risqué

Recentemente a Risqué lançou a coleção I Love Dogs, uma parceria com o Reinado Lourenço. São 7  cores muito lindas e cada uma delas tem nome de raças de cachorros.

São elas – Cocker, Husky, Vira-Lata, Maltês, Sharpei, Poodle e Chow Chow

Como eu adoro animais!!! Eu adorei a coleção, é claro.

E hoje eu vim mostrar e fazer uma homenagem a uma coisinha muito especial que tenho na minha vida, meu cachorrinho que é um maltês.








A Cor é um turquesa clarinho com microbrilhos bem discretos:



O nome dele é Keeper (traduzindo do Inglês: “protetor”, “guardião”). Gente ele é isso tudo mesmo! Quando eu estou doente ele fica sempre do meu lado. Quando chego do trabalho, estressada, ele vem todo feliz me encontrar, é o meu xodó.
Olha ele aí gente:


Ainda fiz uma patinha ara completar, não ficou fofo?





Apesar de eu ter amado a cor achei que a qualidade do esmalte deixou um pouco a desejar, tive que aplicar 3 camadas e mesmo assim ainda ficaram algumas falhas.

Bjuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário