domingo, 3 de fevereiro de 2013

Unha Caviar

Hoje eu vou mostrar pra vocês o passo a passo dessa Nail Art.

Logo quando a Ciaté lançou a Nail Art Carviar foi um boom na blogsfera de unhas. As blogueiras estavam malucas com a novidade e lógico que eu também fiquei. Porém pagar cerda de R$ 79,00 reais + frete e ainda correr o risco de ser taxada pela alfândega não me animou muito.


A medida que o tempo foi passando descobri nas lojinhas que compro na internet, começaram a vender as famosas bolinhas em vidrinhos pequenos e nunca tinha as cores que eu queria. 


Porém, num belo dia em um dos meus passeios pelo e-bay, encontrei as bolinhas pelo preço de  U$ 2,69 (cerca de R$6,00).

Eu fiz até um post no meu outro blog da comprinha nesse link aqui.

Comprei três cores preta, prata e colorida, sendo as duas ultimas metalizadas, o pacotinho veio com 50g o que muito caviar nas unhas, Amoooo. rsrss

Não fiz essa Nail Art antes, por que estava todo mundo fazendo e achei o assunto um pouco cansativo. Agora resolvi mostrar para vocês.

Eu fiz filha única pra testar e ver como vai ser com o passar da semana.

Vamos ao passo a passo:



Você vai precisar de:

1- Uma tampinha ou recipiente onde vão cair as bolinhas, 
2 - O esmalte para pintar a unhas, 
3 - Palito de laranjeira para ajudar a acertar as bordas e o
4 - Caviar, o escolhido foi o colorido.

 Detalhes do Caviar



Como eu optei pela filha única, eu pintei as demais unhas com o esmalte escolhido, que foi o Puro glamour da Colorama já mostrado aqui. Se você for fazer em todas as unhas tem que ser uma por vez, senão o esmalte seca e as bolinhas não colam.

  

 Você irá passar uma camada bem generosa de esmalte na unha escolhida, tomando muito cuidado para não encostar na cutícula, pois você não terá como limpar os cantinhos e após isso vai jogar o caviar sobre o esmalte ainda molhado, por isso o motivo da tampinha de plástico em volta, pra você pegar o caviar que não grudar da unhas.


Quando a unha estiver total mente coberta, pressionar de leve com o dedo para o caviar aderir bem a unha.



Espere o esmalte secar cerca de 15 minutos e pronto!  
Você estará com belas unhas Caviar!




Ainda eu usei um extra brilho por cima, mas como as bolinhas são metalizadas, soltaram um pouco de cor.

Gente, fica muito lindo na unha!

Em alguns lugares aqui no brasil, já estão começando a fabricar e comercializar o Caviar, creio que será mais fácil de encontrá-lo.

Espero que vocês gostem.

Bjus e boa semana!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

44 comentários:

  1. Adoro! Pena que comigo não dura muito:/..
    Seguindo!!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      ele ficou lindo, mas durou apenas um dia, no segundo as bolinhas estavam soltando.
      bjuss

      Excluir
  2. Que coisa fofa *-* Ainda quero testar o caviar *-* Muito fofinho <3
    Beijinhos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!

      Testa sim, é muito legal. Mas é unha pra um dia só!

      bjuss

      Excluir
  3. Olá!
    Obrigada pela visita e comentário no meu blog. Vocês sabem como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso.
    Ficou muito linda e bem feita a sua unha caviar!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina!

      Muito obrigada pelo carinho. que bom que gostou da unha.

      bjus

      Excluir
  4. Oiii
    Lindo o resultado!
    A combinação com esse esmalte ficou 10
    Bom você ter feito o passo a passo, agora ninguém pode falar que não sabe fazer, rsrsrsrs
    Amei aqui e estou seguindo, se gostar do meu blog segue também?

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    Bjs
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Que bom que gostou!

      Amei o blog.

      bjus

      http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. é lindaaaaaaaaa! Durou quanto tempo sem cair nenhuma?

    bjs
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Obrigada, mas durou só um dia!

      Depois as bolinhas começaram a soltar, mas pra uma festa dá pra usar.

      bjuss

      Excluir
  6. Amo todas as unhas lindas que tem por aqui , uma boa semana para vc ,até mais

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas,mas nao curto mto unhas d caviar,dura pouco!

    Tà rolando um super SORTEIO no meu blog,passa là!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      infelizmente foi assim comigo também, usaria apenas pra um evento.

      bjuss

      Excluir
  8. Ainda não aderi a esta mani lol
    Devem ser só bolinhas a saltar por todo o lado e no trabalho não dá muito jeito :P
    Beijinhos*

    http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Você irá gostar, não é tão difícil fazer e fica lindo!

      bjus

      Excluir
  9. Ficou lindo mesmo! acho um charme mas não me aventuro a usar, parece que vai cair tudo! kkkk!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      É uma nail art de um dia! mas vale, a pena fica lindo!

      bjus

      Excluir
  10. Oii, adorei as unhas, ficaram lindas!
    Beijos flor

    Já seguiu?
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    Já curtiu?
    www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    ResponderExcluir
  11. já usei duas vzs mais confesso que tenho preguiça
    em dois dias ja arrancaram todas as bolinhas, kkkk
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obrigada p visitinha... tem post novo passa là =)

    www.beautebydani.com

    ResponderExcluir
  13. Não sou muio fã de caviar flor mais ficou lindo suas unhas!
    http://esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá flor,adorei,ficou lindo a combinação das cores do cávia com a do esmalte!!
    Recentemente fiz um post sobre este mesmo assunto em meu blog,mas claro que não tenho tanta esperiencia como vc! rsrs'
    Amei teu blog, já estou seguindo,passarei sempre por aqui!

    Quando poder vem conhecer meu cantinho -> http://bythalyagaby.blogspot.com.br/

    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei seu blog é cheio de estilo e parabens essas unhas são simplismente maravilhosas,desde ja sou sua seguidora,de uma passadinha no meu cantinho vou adorar sua visita.
    http://futurovintage1.blogspot.com.br
    BJOKAS.

    ResponderExcluir
  16. Pena que dura pouco né? mais ficou linda, vale a pena.

    bjs

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas fica lindo.

      Mesmo dando trabalho vale a pena usar.

      bj

      Excluir
  17. Nossa, essas unhas ficaram lindas!!A cor é maravilhosa!
    AMEI o seu Blog, meus parabéns!!!
    Visite o meu
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    beijocas

    ResponderExcluir
  18. Ficou super fofa, adorei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Fiquei apaixonada por essas unhas , eu quero hahaha , Bjs

    http://www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  20. Que unha doce!
    Ficou linda demais! Dá vontade de lamber XD
    Tem post novo lá no blog:
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/02/unhas-de-carnaval-nail-art-com-glitter.html
    Post de Carnaval, tá muito legal, vale a pena conferir!
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  21. Ficaram lindas as unhas! =)
    Eu ainda não usei o caviar, mas ainda não tinha visto ele colorido assim ^^

    Beijos
    Pode passar lá também? http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir