domingo, 3 de fevereiro de 2013

Selinhos!!

Olá!

Tudo bom?

Hoje vamos mostrar mais selinhos lindos que ganhamos das nossas amigas que são blogueiras e nos acompanham aqui no blog.

Os dois primeiros, recebemos da Fofa Diovana do blog Fazendo Preguicinha, que é muito lindo. Obrigada!


Vamos as respostas:

1 - Qual Blog que você costuma sempre visitar?

Gentem, um blog que acompanho desde o começo é o Super Vaidosa da Camila Coelho. É regra dar uma olhadinha quase todo dia, pq amo as Makes que ela faz.

2- Com qual intenção (meta) você criou o blog?

Bom, o blog começou como um Hobby, me viciei em esmaltes e queria mostrar todas as esmaltações que fazia. Com o tempo o blog foi crescendo, aí eu convidei minha amiga Angélica para poder me ajudar e ela aceitou (muito obrigada amiga!). E graças a Deus o blog está aumentando, conseguimos nossa primeira parceria e a vocês lógico, que nos acompanham.

3 - O que você mais gosta de fazer aqui e quais seus assuntos preferidos?

Eu amo falar de esmaltes e o que mais gosto são as Nail art que aprendo para mostrar as vocês.

4 - Uma palavra que mais usa no blog?

Olá! rsrs, acho que é essa.

O segundo selo é esse aqui:



Esse é recebi da Linda Giulia do blog Terra do Esmalte



E os 10 Blogs escolhidos são:


Blogueiras, espero que gostem!



Meninas, Muito obrigada pelos selinhos!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oiii liinda (:
    Amei o blog , estou seguindo , segue de volta por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    Agradeço !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho!
    Estou participando de um concurso de nail art, vc poderia fazer a gentileza de votar em mim?
    Clique aqui para votar!!!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir