quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Supernova - Jade

Ola meninas!!!
Primeiro quero agradecer a vcs pelos comentários carinhosos que tem deixado aqui em nosso cantinho, é muito bom saber que vcs estão gostando e nos visitando sempre.

Supernova da Jade foi o escolhido para passar o natal, e foi muito elogiado e comentado, todos gostaram do bonitão.




E não é pra menos veja o brilho desse esmalte.

Supernova é um dourado com uma pegada de laranja e amarelo que brilha intensamente independente da iluminação, as vezes acho difícil descreve-lo corretamente.





Usei três camadas para fechar bem a cor pois com duas ainda dava para ver o branquinho da unha, mas como nem tudo são flores já no segundo dia as pontas já estavam gastas.


Mas mesmo assim fiquei com ele durante quatro dias rsrsrsr, bem ele não lascou só ficou gasto então fui usando para ver o quanto ele aguentava, e 4 dias foi o máximo que consegui ficar com ele.


A limpeza foi fácil, não manchou minhas unhas nem as cutículas, que para mim é ótimo.

E vcs meninas o que acharão da minha escolha?
Gostarão?
Deixo um grande bj para vcs.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Que lindo, amei a cor!!! A cara da riqueza e do meu ano novo.

    Bjos Bela!
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Bonitão" é pouco pra descrever esse divo! Que brilho, meu Deus! Amei demais esse esmalte *-*
    Mil beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei... vou correndo comprar o meu! :)
    Arrasou na escolha.
    Beijos pra vc Angélica!

    ResponderExcluir