segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Rosa Pink - Colorama + Atitude Pop - Impala

Esse ano resolvi que iria desencalhar alguns esmaltes que estavam a muito esquecidos na minha humilde coleção, e um deles é o lindinho Rosa Pink da coleção Artística da Colorama.




A linha Artística Colorama é ideal para decoração das unhas, assim sugere o próprio site da marca.
Eu ainda não o usei com está finalidade, mas amei a esmaltação com ele, pois é bem pigmentado e cobre bem a unha com apenas uma camada.





E como a minha vontade de glitter ainda não passou e eu estava louca de vontade de usar meu Atitude Pop da Impala eis que surgiu esta linda combinação e confesso que ao vivo está muito mais bonito.




O Atitude Pop é um glitter de filetinhos prata que faz parte da coleção rebelde 2° Temporada, e eu achei que combinou muito bem com esse rosa escuro cremoso, muito fácil de passar, o pincel vem bem carregado e não precisei ficar catando glitter.

Bem meninas gostei muito do resultado.
E vcs o que acharam?
Um grande bj carinhoso a todas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 comentários:

  1. Angélica, Amei demais sua esmaltação. Esse atitude pop eu não tenho, mas o Rosa Pink tenho e amo muito.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa ter esse glitter além de ser muito lindo é super fácil de limpar,
      Bjs meninas.

      Excluir
  2. Hey~ Tava passeando por um blog e acabei encontrando o seu, que alias é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá na minha pagina, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita flor, pode deixar vou dar uma passadinha no seu blog sim, bjs.

      Excluir
  3. Olá Angélica, estou passando para te agradecer pela visita no meu blog, "Gente Rica" e amei sua palavras, se vc não consegue se lembrar, vou dar uma ajudinha rsssssss ô lembra dessa palavra que graças a Deus saiu da minha vida definitivamente? "Endrometriose", oO kkkkkkkkkkk sou eu amore, vi agradecer sua visita e seguir bjks de "Gente Rica"!!! tchaaauu!! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii como eu não me lembraria, vc é uma exemplo de força, mulher guerreira,
      e eu é que agradeço pela visita e te convido a vir sempre aqui em nosso cantinho e deixa seu recadinho que é tão especial para nós, bjs linda e pode contar sempre com minha presença em seu blog.

      Excluir
  4. O Rosa pink é escandaloooo! Se não me engano tenho ele :B Ficou otima a combinação *-*
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, um lindo tom de rosa e eu o deixei escondidinho por tanto tempo, rsrsrsrs, bjs linda.

      Excluir
  5. ficou bem bonita a combinação... bjo!! ^^

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse rosa lindo!!!
    Mesmo feliz essa cor :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  7. linda a cor =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Angélica, que rosa lindíssimo. O Atitude Pop deu ainda mais charme. Combinação maravilhosa. Beijo grande e Ótima Quinta Feira.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito mais bonito ao vivo Rebeca, minha máquina esta pedindo aposentadoria, por isso a cor não está tão fiel, bjs linda.

      Excluir
  9. Adorei! Seguindo, segue o meu? tentando chegar ao 1OO seguidores
    http://happygiirltheblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julia vou dar uma passadinha no seu cantinho, bjs.

      Excluir