sábado, 9 de junho de 2012

Unhas Pelúcia

Boa noite corações!

Tudo bom?

Inacreditávelmente estou debaixo do edredom nessa terra que faz 50° no Inverno e na sombra, brincadeirinha!
Essa semana um frente fria veio fazer-nos uma visita e tirei do guarda roupa as casacos, como disse uma amiga minha, só pra matar saudades do frio de SP. Rsrs.

Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa? rs


Hoje vim trazer mais uma nail art que está bombando pelo mundo esmaltístico. tcharam: As Unhas Pelúcia!!
Algumas adoram, outras odeiam e algumas que não tem medo de testar coisas novas, Eu! o chapolin colorado, estão experimentado.

Fiquei quase careca de tanto procurar o tal pó de camurça pra fazer as unhas fofinhas, mas aqui na cidade não tem.
Então aproveitei a minha viagem a SP e dá-lhe pernada na 25 de março, nossa acordei as 6 da matina pra ir na 25 e na liberdade, pois só tinha a manhã de sábado para isso e meu voo era as 14:00, mas enfim eu encontrei no Palácio das Bonecas que fica na rua de trás da 25.

Comprei três potinhos, preto, branco e rosa clarinho. Procurei o transparente, mais infelizmente devido ao "BOOM" (explosão) das unhas pelúcia não tinha mais.

Para minha primeira experiência eu escolhi o rosinha clarinho. O esmalte escolhido foi o Fitilho da Impala, que é igualzinho a cor do pózinho.



Vamos ao passo a passo:

  • Faça sua unha normalmente;
  • Depois da base de sua preferência use um esmalte que se pareça com a cor o pó de camurça;
  • Use duas camadas, limpe todos os cantinhos e a deixe secar bem;
  • Como o pó vem meio embolado, antes de aplicar na unha passe-o numa peneira para que o acabamento fique mais bonito.




  • Depois da unha seca, aplique uma terceira camada em uma unha de cada vez, cuidado pra não borrar e com o esmalte molhado, mergulhe no pózinho, de uma batidinha do dedo na borda do pote e repita nas outras unhas





  • E Voilá, sua unha de ursinhos carinhosos está pronta.








  • Agora é só curtir e sair mostrando pra todo mundo! rs

    Gente pode fazer suas atividades normalmente, lavar as mãos que não sai! fica tudo normal!

    E aí gostaram da nova mania? Já fizeram alguma vez? Se quizer comentar fique à vontade!

    bjuss.



    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Um comentário:

    1. Bom dia florzinha!!!!olha eu aqui de novo.
      Eu ainda não usei esta técnica, tbm não sei se vou gostar, ou dúvida cruel rsrsrs aqui em Vitória não sei aonde comprar, por isso fico só admirando as suas. Bjs.

      ResponderExcluir