domingo, 17 de junho de 2012

63 - Nfu Oh

Boa noite!!

E o fds? Aqui em Pontes, o calor está bombamdo!

Como eu sempre digo em meus posts, sou apaixonada por esmaltes holográficos (que reflete o arco íris).

E o escolhido de hoje é o holo dos holos! ele é incrível, muito lindo.


É o 63 da Nfu Oh, uma marca de esmaltes Koreana especializada em nail art. Com cada coisa linda.
o site da marca é esse aqui, e recentemente descobri um blog, que mostra um pouco mais sobre a marca aqui.

Vamos ao esmalte?





Com Flash


Sem Flash



Ele é um rosinha suave e como todos os holos da Nfu Oh tem um prisma muito intenso. Quando eu o uso fico toda hora caçando um solzinho ou uma luzinha para ver o brilho de arco íris. Rsrsrs


No Sol



E o vidro, uma graça ele é em formato de um vestido, isso mesmo! A tampinha é o corpete  e o vidrinho é uma saia  com todos os mínimos detalhes.



Ele só tem um  probleminha, se você não usar a Aqua Base, a medida que for passando as camadas o pincel vai varrendo o esmalte e sem ela ele dura bem menos.

Se fosse mostrar foto por foto esse post ficaria muuuiiitoo longo, então fiz uma pequena montagem. kkkk


Infelizmente ele não é vendido no brasil eu comprei pelo loja Fabulous Street pelo valor de US$ 12,50 inclusive a Aqua Base.

Gostaram?

Boa semana para vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Amiga eu tbm quero um, que lindo pena que sou péssima com compras na net, me ajuda vai!!!!Olha minha cara de choro. Bjnhos.

    ResponderExcluir