quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Esmaltinho da terra de los hermanos!

Olá pessoas!!!
O esmalte de hoje é um dos meus queridinhos, e apesar de ainda não conhecer as terras que rodeiam o Brasil. Foi trazido por uma amiga linda (Obrigada Flavinha!!).


É o Emolan Acryl Line Perlado n° 112. Até esse vidrinho chegar em minha mão eu não conhecia a marca.

O esmalte é um verde escuro lindo e cheio de brilhinhos verdes, muito chique. O vidro tem seu charme e é bem diferente dos que eu conheço.


Ele tem uma cobertura ótima e duas camadas foram suficientes para cobrir toda a unha.


Eu tenho um problema com minha unha, ela é super oleosa e quase não segura esmalte. Ele durou incríveis 4 dias, o que é uma glória para mim. rsrsrs

E aí nossos hermanos capricharam né??

Bjuss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário