quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Coleção Fast Fashion Risqué

Ola pessoas queridas do meu core!
Hoje vim mostrar uma coleção da Risqué que eu adoro e em dose tripla. São três esmaltes de edição limitada, acho que essa linha foi lançada há mais de um ano só que os esmaltes foram lançados separadamente.
Eu comecei pelo n° 2, rsrsrs, mas agora tenho todos eles.


O n° 1 é o Preto Fosco:

Um esmalte com ótima cobertura e durabilidade 4 dias. Eu confesso que não gostava dos esmaltes foscos, eles foram me conquistando devagar e agora tenho até a base fosca!

O n° 2 é o Ouro Nude:

É um nude lindo com microbrilhos dourados, super chique NE. Eu falei sobre ele no 2° post do blog.
Usei 2 camadas e a durabilidade foi ótima, durou 4 dias.



O n° 3 é o violeta acinzentado:

Último lançamento da coleção é um violeta lindo, com o fundo acinzentado. Eu adoro essas cores diferentes.



Foram usadas 2 camadas e também durou 4 dias, lascando somente as pontinhas.

Gente essa coleção não é d+?
É uma das que valem a pena ter na caixinha.
Bjoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário