sábado, 12 de outubro de 2013

Obsess - Illamasqua - Outubro Rosa

Olá Meninas, tudo bom com vocês?

Eu aderi a campanha contra o câncer de mama e vocês?

Outubro é o mês escolhido para a campanha nacional, nesse site aqui tem toda a história da campanha.

O objetivo é conscientizar e informar as pessoas sobre o câncer de mama.

O símbolo da campanha é o laço rosa:




E esmalte escolhido foi um rosa bem vibrante, o Obsess da Illamasqua. Esmalte muito desejado por mim, que ganhei do amor e resolvi usar nesse mês.




O esmalte é um pink muito lindo, é um esmalte para quem gosta de cor vibrante. Ele fica perfeito na unha.





Para fechar a cor, usei três camadas do esmalte e usei 1 camada de Seche Vite por cima, pois o esmalte tem um acabamento emborrachado que não curti muito.

E aí, gostaram?

bjus.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Eu adorei, amo esse tom de rosa!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Cor linda, adorei!!!
    Acho esse vidro um luxo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais maravilhosa! Adorei!
    bjs

    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  4. Cor perfeita pra representar o Outubro Rosa! Lindoooo! <3
    Beijo :*

    Terra do Esmalte
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse rosa, amei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  6. nossa que lindo a cor adorei
    amor, eu estou super seguindo aqui, visita meu blog :) jubsenrique.blogspot.com
    se poder retribuir ficarei super feliz, um beijo espero ansiosamente !

    ResponderExcluir