sábado, 18 de maio de 2013

T20 - Bourjois

Olá Meninas!

O esmalte de hoje, é mais um adquirido durante a minha viagem.

Já fazia um tempo que queria adquirir para comprovar se ele era tudo que dizia.

Descrição pela Marca:

"Os esmaltes da linha 10 Jours da Bourjois são de longa duração, permitem unhas impecáveis por até 10 dias. São esmaltes fortificantes devido a sua fórmula enriquecida com pró-silício que forma uma barreira de proteção para a unha. Deixa as unhas mais resistentes e menos suscetível a quebras e lascas.
    Versátil, o seu pincel inovador se adapta à forma da unha e permite curvas suaves. Possui uma ponta angular que foi perfeitamente desenhada para retoques precisos."

Vamos as fotos primeiro, depois vou falar o que eu achei:



O esmalte é um vermelho cremoso, que na luz aparece microbrilhos rosas.

Um Vermelho muito lindo e chique.



Detalhes dos Microbrilhos




Detalhe do Pincel

O pincel é chanfrado, achei chatinho pra aplicar, pois abre e borra muito. Como eu que evito encostar o esmalte na cutícula, não gostei.

Quanto a duração: O esmalte promete a duração de 10 dias nas unhas, porém não durou nem três dias em minha unha, triste né? Eu esperava mais.

Eu paguei U$S 9,00, mais ou menos R$ 18,00. Aqui no Brasil ele custa cerca de R$ 34,00. Para um esmalte com esse valor, poderia ser melhor.

No Geral é um esmalte muito bonito.

Bjus e até a próxima.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Eu comprei alguns esmaltes dessa marca, mas ainda não usei, acredita? rsrsrs
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Debora como amante de vermelhos eu amei demais esse esmalte. Não tenho nenhum da marca parece ser excelente! Estou seguindo seu blog se puderes retribuir a visita me farias muito feliz, beijos!

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse vermelho. Arrasou na escolha
    Bjs
    ArtEmilly

    ResponderExcluir
  4. Que vermelho tudo de lindo, amei!


    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza de esmalte, adorei esse vermelhão!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. esse pincel é meio chatinho mesmo, tem que ter paciência pra ele não marcar... Tenho um esmalte da Kolt, que o pincel é igual, apanhei pra cacete até acertar! haahha...

    linda cor! :)

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oii, nossa que linda essa cor!
    Amei ameiii!
    Beijooos

    Já curtiu?
    https://www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    Já seguiu?
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir