sábado, 18 de agosto de 2012

Selvagem - Blant Colors

Ola meninas meu nome é Angélica e a partir de hoje estarei aqui com vcs fazendo parte deste blog que amo de coração.
Foi com grande alegria que recebi o convite da minha querida amiga Débora e estou muito emocionada e feliz por poder mostrar a vcs um pouquinho da minha paixão: Esmaltes kkkk.

Mas vamos ao que interessa, hoje trago o meu queridinho Selvagem da Blant Colors, um marrom lindo e bem pigmentado e muito fácil de passar, com apenas uma camada ele cobre muito bem o branquinho da unha.

Mas como eu não estava satisfeita rsrsrs fiz uma nail art usando o Whiski da Risqué e o Morena da Impala.
É muito fácil, passe o esmalte de base no meu caso foi o Selvagem e depois é só colocar pequenas gotas dos outros tons e fazer pequenos desenhos que fica a sua criatividade.


Espero que tenham gostado, um grande beijo a todas e não se esqueçam de se escrever para o sorteio de aniversário do blog.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

  1. Muito lindo amei a suas unhas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fernanda! Seja bem vinda! que bom que vc gostou, bjs.

      Excluir
  2. te acheiiii...
    linda suas unhas são realmente PERFEITASSS !
    bj querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!!
      Que bom que vc gostou do nosso cantinho,
      Seja bem vinda, bjs.

      Excluir
  3. Coloca o passo a passo... Estou curiosa! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Krislene já estou providenciando e em breve postarei aqui, bjs e obrigado pela visita.

      Excluir
  4. Aaaaiin, amei essa unha!!
    E eu vi ela beeeem de pertinho.. PERFEIIITA!!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Sara, bjs em seu coração.

      Excluir
  5. Linda essa unha a mistura e o efeito ficou perfeito!
    Bom final de semana e já seguindo aqui!
    http://flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir