terça-feira, 15 de maio de 2012

Atenas - Hits no Olimpo

Olá galera! como vão vocês?

Como falei no post anterior essa semana estou em Sampa! feliz da vida por matar saudade das minhas amigas, da cidade. Mas com um aperto no coração por estar longe do meu filhote (cachorrinho, e ai de quem falar que não é, rsrs)

Aqui está um frio que vocês nem imaginam, pra quem esta no calor em média de 35°, pegar 15° graus com sensação térmica de 10°!!! é uma baque e tanto, mas estou adorando.

Hoje vim postar um dos esmaltes que escolhi para usar aqui, é o Atenas da coleção Hits no Olimpo. De ma coleção maravilhosa composta por esmaltes holográficos (tinha que ser, né) rsrs



O esmalte é um magenta lindo de morer, parabéns para a marca, ficou perfeito.







Pena minha câmera não conseguir captar toda a beleza do esmalte. Mas ele é lindo!

Boa Semana!!

bjuss




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário