terça-feira, 24 de abril de 2012

Eliana Super Pérola – TENSHI (Adesivo para Unhas)


Bom dia! Flores do dia!
Nada como começar o dia bem!!
Em umas visitas à Ikesaki em SP, ainda quando estava morando lá, adquiri essa belezinha que há um tempo estava namorando. Porém achei caro pagar R$ 14,00 na cartela, então nesse maravilhoso dia estava tendo uma promoção dos adesivos Tenshi da Eliana Super Pérola por R$ 5,00 (oba!!!) só tinha essa estampa, acho que por isso estavam em promoção, mas eu adorei e então tratei de adquiri-lo logo, rsrs.
O escolhido foi o da Linha Tablet – Black (adoro essas coisinhas diferentes). Mas só o apliquei agora porque minha unha estava bem curtinha, então agora como ela está crescendo firme e forte depois que passei a usar a base Nail Envy da OPI (farei um post futuramente sobre as bases que eu uso ok?), pude aproveitar para experimentar essa belezinha.
A aplicação foi fácil, segue passo a passo pra vocês:
O kit é composto pelos adesivos e por uma mini lixa que serve para adequar o Tenshi ao tamanho da sua unha, você irá precisar também de um palito de laranjeira e de uma tesoura/cortador de unha/alicate.

1 - O primeiro de tudo é limpar as unhas, você vai fazer da forma como sempre faz, retira as cutículas ou usa só o removedor de cutículas mesmo (também falarei sobre isso futuramente). E tira todo resquício de esmalte ou base que estiver na sua unha, lixar ela da maneira que gostar;


2 – depois de a unha está preparada, você vai escolher o adesivo que melhor se adeque ao tamanho de sua unha;

3 – Feito isso com o palito de laranjeira você retira o adesivo da cartela e encaixa sobre sua unha, tomando cuidado para colar próximo as cutículas, evitando assim ter que tirá-lo e o adesivo perder o contato da cola. Evite também encostar no adesivo com os dedos ;


 


4 – Pressione do meio até as bordas com o lado chato do palitinho para tirar qualquer bolha ou dobra que tiver


5 – Corte com tesoura/cortador de unha/alicate o excesso, mas não muito próximo a unha e com a mini lixa que vem no kit vá ajustando o adesivo a unha. Se quiser utilizar um Top Coat para proteção odo adesivo é uma boa escolha, no meu caso eu usei o Seche Vite.


6 – Pronto seu adesivo está colocado e lindo! Rsrs.





Vamos as considerações
·         O adesivo é super prático e é para uma solução rápida para quem tem um compromisso de última hora e não tem tempo para ir à manicure e também para quem gosta de nail art.
·         Na embalagem vem falando que a duração é de 5 a 7 dias, porém pra mim não durou muito na unha, vou explicar. Sou muito agitada com as mão sempre estou fazendo algo, então no segundo dia as pontinhas já estavam soltando, descolorindo e como não suporto unha descascada no terceiro dia já tinha retirado.
·         Mas isso não quer dizer que deixarei as belezinhas de lado irei usar mais vezes, ainda mais porque gostei do resultado na unha.
Se alguém tiver uma experiência parecida, pior ou melhor, favor deixar nos comentários.
E aí, gostaram?
Bjão e boa semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. ja havia procurado em outros blogs, mas em nenhum deles achei onde comprar e mais ou menos o custo deste produto, será que vc poderia me ajudar?
    mandando o link do site onde comprou ou algo parecido?
    Desde já, agradeço [;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      O site oficial dessa marca é esse aqui http://www.unhastenshi.com.br/ porém eu comprei os meus em loja física. Ele custa em torno de R$ 15,00 reais, carinho né? mas as vezes tem promo no site e vale a pena colocar na unha, pois fica bem bonito!

      bjuss

      Excluir