quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Chique! Chique! Chique!

Eu escolhi para meu primeiro post no blog, um esmalte que acho muito chique!!! O Ouro Nude - Risqué Fast Fashion 2. Confesso que antes não morria de amores por essas cores, achava sem graça, mas como gosto muda... 


Vamos lá:


A coleção fast fashion iniciou com o preto fosco, agora traz essa novidade apreciada por muitas. O esmalte é bege, puxado para o cinza e tem microbrilhos dourados e é isso que faz a diferença. Foram necessárias somente duas camadas e o brilho ficou ótimo:



Eu adorei a cor, fiquei parecendo madami, rsrsrs.





Porém não contente só com o esmalte nas unhas, resolvi carimbar!! Gente, amei minha escolha, dá uma conferida:






Usei o esmalte para carimbo da Mohda e a plaquinha da KONAD M-65, ficou perfeito!!!


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário